“O melhor de tudo é o que penso e sinto, pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente.” @laylaaline

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nunca imaginei



sofrer pela palavra amor como sofro hoje.Imaginava que amar seria um simples ato;Amar está além de arriscar, de sentir, de querer,talvez amar esteja próximo de viver, buscar,desejar.O significado do amor, está além das emoções, da razão,está acima de tudo dentro do coração;Mas não perderei mais um dia de sol, nem deixarei que a sombra do amor me assuste,deixarei que ela reflita o que sinto, o que tenho dentro da alma,deixarei ela relembrar cada momento que vivemos, cada segundo que nossas almas tiveram ligadas;Peço ao sol de cada manhã que reflita o seu sorriso em minha Vida,que a chuva que cai inunde o meu ser cada vez mais de amor, pois foi com ele que aprendi a te amar e a viver tudo de bom que vivi com você!Que a lua ilumine o seu caminho e que cada estrela ilumine os seus passos e que seja refletido em sua alma o brilho da amizade, do respeito que ficou entre nós, que seu caminho seja sempre de FELICIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário