“O melhor de tudo é o que penso e sinto, pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente.” @laylaaline

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Apple Shampoo

tradução:

Ela não quis te enganar, acredite em mim
Mas as vezes a parte mais dificil é conceber
As boas intenções que você teve

Agora apenas vieram para isso
E mesmo que ela viu a marca
a flecha falhou

Não é exitante recitar as histórias
De tipos de palavras que machucam quando a rotinatorna-se chata
Os dois cansando-se de clubes de Punk rock

E os dois otcando em bandas de punk rock
O começo foi algo bom
Mas algumas coisas boas devem acabar

E ela disse:Nunca sobreviveria
com vidas tão diferentes
um em casa e um turnê de novo

Nós não deveriamos nunca voltar
O strike de uma partida
A chama da vela queimando no final dos dois

e agora ela sabe demais
E eu estou muito arrasado
É incomodo tentando fazer meu movimento

Eu fingirei que estou bem
Aparecer bem na hora
Mas eu sei que eu nunca seria tão legal

Eu nunca quis ter você de volta volta
Eu só quis me agarrar
Mas minha chance se foi

Eu sei
Aonde
Eu fico

Um garoto
Fantasiado no corpo de um homem
Eu pegarei o que você está disposta a dar

E me ensinarei a viver
Com uma parte em andamento de uma cena de fundo
De um filme que eu não faço parte

Ela é tão importante
E eu sou tão retardado
E agora eu realizo

Eu deveria ter te beijado em Los Angeles
Mas eu dirigi até em casa sózinho
Como se eu tivesse a escolha de qualquer jeito

De onde você vem?
Do que você está correndo?
É tão dificil de ver?

E se você está com medo
Lembre-se do tempo que compartilhamos
Você sabe que significou tudo

Você sabe que aquilo significou tudo para mim
Você sabe que aquilo significou tudo para mim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário