“O melhor de tudo é o que penso e sinto, pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente.” @laylaaline

sexta-feira, 29 de julho de 2011

sinceramente eu esperava mais de você ..


eu acreditei quando você dizia que jamais brigaria comigo , ou que talvez seria eu que te deixasse , e que jamais você faria algo pra me maguar , e realmente foi tudo ao contrario , eu acreditei em você e me entreguei de forma que não tinha mais volta , eram dois caminhos e eu escolhi oque seguia ate você , e posso dizer querido que estou presa até hoje nessa estrada , sem volta ! eu apenas acreditei e você deixou muito a desejar , me deixou impilhada de problemas pra resolver , de coisas que eu achava que eram de nós dois , mais na verdade era só meus , por que nós dois na sua vida NUNCA existiu ..

isadora amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário