“O melhor de tudo é o que penso e sinto, pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente.” @laylaaline

sábado, 27 de novembro de 2010

tirinhas (..) ♥



Charlie Brown: Você fez o que ?
Linus: Eu dei o meu cobertor para Eudora!
Linus: O que eu podia fazer? Ela sorriu pra mim!
Charlie Brown: Estou surpreso! Você geralmente
não faz coisas estupidas como essa..
Linus: Foi um sorriso tão lindo..




Amor com suas bobagens, seus ciúmes e também apelidos carinhosos. depois de tanto tempo que se passou, de tantos momentos vividos, de tantos sonhos e segredos trocados e tanto amor sentido, nada mudou e nem irá mudar.





as vezes (...)  quando falo: 'estou bem' eu queria alguem pra me abraçar, olhar nos olhos e dizer: 'eu sei que você não está'













Nenhum comentário:

Postar um comentário