“O melhor de tudo é o que penso e sinto, pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente.” @laylaaline

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hoje eu cresci



aprendi com o pouco que vivi,
sinto esperanças de tudo mudar
são coisas da vida,
Escuto sons de todo lugar
chego a me arrepiar,
com coisas diferentes
coisas que a gente sente.
Devido a um dia de calor
espero ter menas dor
devido a um dia de frio
me sinto na mira de um fuzil
Triste é ver a dor de quem sofre
ajude como pode!!!
Com jesto de carinho ou gratidão, com ou amor ou paixão
nada é envão.
Tudo compensa, em uma vida sem doença
Feliz aqueles que sorri, triste aqueles afastados
Mais todos somos iguais, não precisa ficar desanimado
Pessoas diferentes, são akelas q não nos entendem
Fatos um dia se quebram, elogios um dia te despertam
E quando você acordar desse sonho, sinta-se em casa
Brinque corra viva, porque a vida é uma só, coisas mundam, pessoas especiais vão embora, e o dia que eu me for quero me lembra do que vivi, uma vida triste ou feliz? Não importa, e sim o que importa é simplesmente viver com prazer, com coisas que não te façam sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário