“O melhor de tudo é o que penso e sinto, pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente.” @laylaaline

segunda-feira, 31 de maio de 2010

A força..



pra lutar e pra vencer, o amor nos uni para sempre, não há razão pra chorar, pois no meu coração você vai sempre estar. o meu amor contigo vai seguir, aonde quer que eu vá, você vai sempre estar. porque não podem ver o nosso amor? porque o medo? porque a dor? se as diferenças não nos separam, ninguém vai nos separar, e no meu coração você vai sempre estar, o meu amor contigo vai seguir. não deixe ninguém tentar lhe mostrar que o nosso amor não vai durar, eles vão ver, eu sei... pois quando o destino vem nos chamar, até separá-lo, é preciso lutar! eles vão ver... eu juro que o meu amor contigo vai seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário