“O melhor de tudo é o que penso e sinto, pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente.” @laylaaline

domingo, 23 de maio de 2010

Deixe-me



ser a última voz que vais ouvir antes de dormir, te peço paciência, tolerância, pois sei que nem sempre vais querer seguir acompanhada, tampouco sempre sozinha, eu sei que um dia precisará de alguém como eu, não sempre, mas... Quem sabe? - Eu vou estar aqui, esperando, o tempo todo, todo mesmo - Apenas certifique-se de que eu preciso de ti todos os dias e por mim, te carregaria pra cada lugar que fosse, mas, no fundo sei que, de algum modo, estás aqui, em mim, comigo, do meu lado direito, também no centro do meu coração, no meu cérebro, nas minhas roupas, nas palavras que leio, pois cada uma lida, de alguma forma me leva a ti, como um ciclo, como algo que eu não conseguiria me ver livre nunca. Eu me recordo, um dia, me sussurrou palavras, mas te digo agora, não foi ao ouvido que o fez, foi ao meu coração que sussurrou, um dia me beijou, mas não foi nos lábios e sim na alma que o fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário