“O melhor de tudo é o que penso e sinto, pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente.” @laylaaline

domingo, 21 de março de 2010

Acredite



eu te amo o suficiente pra me odiar todos os dias por isso, e te odiar também. Se eu pudesse escolher, se eu ao menos tivesse o poder de transformar todos os sentimentos bons que ainda restam de você dentro de mim por coisas ruins, eu abriria mão de tudo isso, só pra não ter que conviver com o teu desprezo e com a certeza de que não resta mais dúvidas: Não sou nada pra você. Eu odeio o jeito que você me trata, mais te amo pelo o que você é. Eu odeio suas atitudes, mais amo seu modo de pensar. Eu odeio o que você me diz, mais amo o seu jeito. Como eu vou esquecer você, se quando eu aprendi a gostar, você não me deu seu manual de instruções? Se você realmente não queria se envolver, porque me fez ir tão longe? Enfrentei o mundo por você, e agora, o mundo resolveu se vingar.. Mais eu nem pensei nisso na hora que resolvi largar tudo só pra botar um sorriso no teu rosto. Quem me vê de longe, quem vê meu modo de agir perante á você, pensa que eu sou o ser mais forte do mundo. Pois é, eu não estou nem aí para o que todo mundo pensa. Desde que você não esteja incluido na frase. O que realmente me afeta, é o que VOCÊ vai achar. E sinceramente, eu prefiro que você pense que eu estou feliz, sobrevivendo como se nada tivesse acontecido e não tivesse sido nada pra mim do que ver você se sentindo superior por saber que eu te amo tanto á ponto de me tornar fraca por isso. Eu só queria que você entendesse, que tudo o que começa, um dia tem um fim e eu tenho certeza absoluta que não vou te amar pra sempre. Quando você perceber, minha ficha cair e você vier me procurar de novo, pode ser tarde demais, porque com certeza eu ja terei esgotado todas as minhas tentativas para tirá-lo da minha vida, e ocasionalmente, eu posso conseguir. O que pra mim vai ser bom, já que eu não aguento mais fechar os olhos sabendo que quando eu os abrir novamente, você vai continuar sendo o mesmo idiota que não liga para o que eu sinto, que me acha uma idiota apenas por te amar. Talvez eu realmente seja uma idiota, mais com certeza, é por amar .
Talvez eu realmente seja uma idiota, mais com certeza, é por amar alguem que nem sequer aprendeu o sentido dessa palavra. Mais pode ter certeza de que quando aprender, a dor virá o dobro do que a que eu estou sentindo agora. E eu não vou estar aqui pra segurar sua mão e dizer: Está tudo bem. Não dessa vez, simplesmente, porque nada está bem.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já me senti um idiota também e, confesso que, às vezes tal sentimento bate a porta, mas eu não atendo mais. Fica claro que não podemos nos limitar apenas em aceitar coisas alegres e contagiantes, devemos sim, aceitar o fato de que nem tudo são flores, e com isso aprendemos a viver. Amar e não ser amado, fazer com que as mais diversas situações encantadoras se façam reais e não receber nada em troca. Sim, é triste. Mas, acima de tudo isso, devemos ter em mente que a nossa parte está feita, e o maior erro seria desejar que nossas agonias voltassem com força multiplicada àquela pessoa que as fez surgir. O primeiro passo para a vitória de cada um começa dentro de si mesmo.

    Beijos, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Aff... Minha ex me desprezou muito depois que terminou nosso namoro, hj não quero mais saber dela, apesar de gostar ainda dela... Mais todo ser humano tem seu valor, e ninguém pode nos desvalorizar... Sumi da vida dela, e cá estou...

    Bjuxxx

    ResponderExcluir